Feed de Negócios
compartilhe >>

Debora Severo Estética: quase 10 anos de trabalho em prol da beleza da mulher


Publicado 16/04/2021 19:00

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

Quando Débora Severo olha ao redor e vê a estrutura em que trabalha, decorada com os diversos certificados conquistados através dos anos, se emociona ao pensar no começo humilde e discreto. Em 2012, quando começou a trabalhar com estética ao lado da irmã Luciane Severo, tudo era muito diferente de atualmente. Entretanto, a motivação segue a mesma: aumentar a autoestima das mulheres através da Debora Severo Estética, em Santa Cruz do Sul.

E é isso que ela vem realizando, há quase 10 anos. Seja quando os atendimentos se baseavam apenas em design de sobrancelhas e depilação corporal ou agora quando a cartela de procedimentos é extensa e se divide entre estética corporal, facial, micropigmentação, design de sobrancelhas e depilação egípcia e a laser. "No começo tínhamos uma maca emprestada, jalecos e um carrinho auxiliar com poucos instrumentos", relembra Débora.

Mas, na medida que o tempo foi passando, as oportunidades de investimento também chegaram. Os primeiros clientes - muitos originários da antiga loja de vestuário que as irmãs comandavam - foram compartilhando experiências e divulgando o empreendimento que, atualmente, trabalha com clientes de toda a região, além de Porto Alegre e Santa Maria. "Vamos rumo aos 10 anos com o sentimento de gratidão. É maravilhoso trabalhar com a transformação diária na vida das pessoas. É um impacto e um compromisso muito grande", diz.

Embora a clínica tenha ficado de 2017 a 2018 sem os trabalhos de Luciane, a Debora Severo Estética é uma mistura das atuações das irmãs. Enquanto Debora trabalha com sobrancelhas e estética facial, Luciane é responsável pela administração e pela parte corporal. "É uma paixão que aprendemos com a nossa saudosa mãe", conta Debora. 

Micropigmentação

Carro-chefe do negócio, Debora Severo salienta o quanto a micropigmentação é uma intensa paixão em sua carreira. Recentemente, após já ter especialização no Canadá, recebeu o certificado Phibrows, que lhe permite trabalhar com a técnica em qualquer lugar do mundo. "Foi o ápice. É o ponto alto na vida de um micropigmentador por conta do padrão internacional. Foi um momento muito marcante. Hoje posso dizer: sou Artista da Phibrows, faço parte da maior Academia de micropigmentação mundial", salienta.

De acordo com a esteticista e empresária, toda cliente que busca um serviço busca um resultado além e, por isso, é muito bom ajudar todas elas em suas conquistas. "Toda mulher que busca um serviço, busca uma conquista. Seja um novo amor, um relacionamento no mercado ou a própria autoestima. Ela quer ser vista e nosso diferencial é sempre oferecer a solução de forma individualizada e personalizada a cada pessoa que passa pelos nossos atendimentos, pensando no seu bem estar e marcando aquele momento", pontua.

A clínica Debora Severo Estética fica na Rua Maria Carolina, 260, bem na divisa dos bairros Bonfim e Centro. Clique aqui para conhecer mais sobre a empresa


Foto: Maiquel Thessing/Grupo Arauto de Comunicação
Debora Severo com o certificado Phibrows
Debora Severo com o certificado Phibrows