compartilhe >>

Órgãos de segurança flagram aglomeração e festa clandestina no feriadão de Páscoa em Santa Cruz


Publicado 04/04/2021 20:26
Atualizado 04/04/2021 21:00

Polícia   SEGURANÇA PÚBLICA

O feriadão de Páscoa foi marcado por intensa fiscalização dos órgãos de segurança em Santa Cruz do Sul com o intuito de evitar as aglomerações e, com isso, diminuir a propagação do coronavírus. Infrações foram registradas neste fim de semana, incluindo aglomerações e festa clandestina.

Segundo informações repassadas pela Guarda Municipal de Santa Cruz, na sexta-feira (2) foi confeccionado um auto de infração porque uma pessoa se recusou a cumprir a ordem dos guardas. O homem teria insistido em permanecer sentado no banco da praça na área central, quando o decreto permite apenas a circulação.

Neste sábado (3), próximo à 1h, foram lavrados 12 autos de infração em uma festa clandestina junto ao Rio Pardinho, em Rio Pardinho. No local havia 12 pessoas na faixa etária dos 20 anos. A operação contou com a participação da Brigada Militar, onde foram lavrados 12 termos circunstanciados pelo artigo 268.

Neste domingo (4), por volta das 17h40min, a Guarda Municipal e Fiscalização de Trânsito flagraram aglomeração de veículos no aeroporto em Linha Santa Cruz. Ao total, foram confeccionados cinco autos de infração de trânsito. Foi flagrado um condutor sem Carteira Nacional de Habilitação, sendo menor de idade, além de uma moto com motor adulterado. Dentre essas cinco autuações de trânsito, foram recolhidas três motocicletas por estarem irregular, havendo 20 veículos no local.


Foto: Guarda Municipal/ Divulgação
Ocorrências foram registradas na sexta-feira e também neste sábado no município
Ocorrências foram registradas na sexta-feira e também neste sábado no município