compartilhe >>

Empresa doa quase R$ 10 mil em oxigênio ao Hospital Vera Cruz


Publicado 30/03/2021 14:15
Atualizado 30/03/2021 14:23

Geral   AMOR AO PRÓXIMO

Uma atitude recheada de empatia e amor ao próximo marcou a manhã desta terça-feira (30) no Hospital Vera Cruz. A Madre Indústria Hospitalar, pertencente ao Grupo Madre, em ato simbólico realizado nesta manhã, fez a doação de 3.500 m³ de oxigênio no valor total de R$ 9.837,00.

A empresa tomou conhecimento da necessidade da casa de saúde por meio do vereador Martin Nyland e, então, teve a ideia de auxiliar no que fosse necessário, ainda mais em um momento crítico em que as instituições de saúde têm passado. 

Sobre a empresa

As empresas do Grupo Madre estão sediadas em Vera Cruz, Santa Cruz do Sul, Blumenau (Santa Catarina), São José (Santa Catarina) e Maringá (Paraná). Ao todo, o grupo conta com aproximadamente 500 colaboradores, sendo que desse número 110 funcionários atuam na unidade de Vera Cruz.

As boas ações não pararam por aí. Há cerca de duas semanas a empresa também fez a doação de 50 mil máscaras aos municípios da região. Dentre os municípios está Santa Cruz, que recebeu 10 mil máscaras; Vera Cruz, 10 mil unidades; Rio Pardo, que também recebeu 10 mil; Venâncio Aires (com 7 mil unidades) e Pantano Grande, com 3 mil máscaras.

 


Foto: Divulgação
Doação foi realizada em ato simbólico na manhã desta terça-feira
Doação foi realizada em ato simbólico na manhã desta terça-feira