Feed de Negócios
compartilhe >>

Cross Life inaugura unidade em Vera Cruz no próximo mês


Publicado 29/03/2021 19:00

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

Com a missão de proporcionar qualidade de vida e estimular um estilo mais ativo e saudável, a Cross Life irá ativar uma unidade em Vera Cruz no próximo mês. Localizado na Rua Roberto Gruendling, o espaço de 300m² une a modalidade cross training e atividades funcionais, além de oferecer acompanhento personalizado de nutricionistas para desenvolvimento de uma mentalidade evolutiva, trazendo resultados.

De acordo com o empresário Paulo Roberto Kirst, a ideia de abrir uma unidade na Capital das Gincanas surgiu no mês de janeiro, a partir de uma conversa entre amigos. "Além da possibilidade de ter uma Cross Life no município, fizemos uma pesquisa de mercado para saber se teríamos público nessa modalidade. E a conclusão que sim, Vera Cruz tem muito potencial. Somos uma associação onde a equipe trabalha com um objetivo em comum, tornar a marca Cross Life sinônimo de transformação na vida das pessoas e qualquer pessoa consegue iniciar, mesmo sem nunca ter realizado atividade física", afirma Kirst, que ainda confirmou a abertura de seis postos de trabalho.

Hoje, com mais de 60 mil pessoas focadas em obter resultados para melhorar o condicionamento físico, eliminar gordura e ganhar massa muscular, a Cross Life tem por objetivo ativar unidades em todo território nacional, garantindo um atendimento personalizado de alta qualidade e uma metodologia que proporcione os melhores resultados.

Para conhecer mais sobre o espaço, basta acessar o instagram @crosslifevc.


Foto: Maiquel Thessing/Grupo Arauto
Cross Life inaugura unidade em Vera Cruz no próximo mês