compartilhe >>

Inter vence e soma mais três pontos no Campeonato Gaúcho


Fonte: Portal Arauto e Ge
Publicado 25/03/2021 00:05
Atualizado 25/03/2021 09:56

Esportes   FUTEBOL

O Inter é o líder provisório do Gauchão. Na noite desta quarta-feira (25), o time de Miguel Ángel Ramírez superou o Caxias por 2 a 0 no Beira-Rio. Os dois gols foram marcados no segundo tempo. Edenilson abriu o placar aos 23 minutos após receber passe de Maurício. O meia ainda deu a assistência para Thiago Galhardo dar números finais, aos 47. Guilherme Mattis, do Caxias, acabou expulso, ao impedir que Galhardo invadisse a área aos 44.

Com o resultado, o Colorado tem 13 pontos e dois jogos a mais que o Grêmio, que entra em campo nesta quinta-feira (26). Se vencer o Juventude, o Tricolor retoma a ponta pelo saldo de gols, já que tem sete contra cinco do Inter. O São Luiz, que também tem 10, precisa golear o Esportivo por, pelo menos, quatro gols de diferença, mas a partir do resultado de 5 a 1.

O Inter volta a campo no sábado (27). O time de Miguel Ángel Ramírez enfrenta o Brasil de Pelotas às 20h, no Bento Freitas, no sul do Estado. O Caxias joga domingo, também às 20h, e recebe o São Luiz no Centenário, na serra.


Foto: Ricardo Duarte/Divulgação/SC Internacional
Gols foram marcados na etapa complementar da partida
Gols foram marcados na etapa complementar da partida