compartilhe >>

Homem é preso por violência doméstica em Venâncio Aires


Publicado 22/03/2021 16:26
Atualizado 22/03/2021 16:35

Polícia   CRIMINALIDADE

Um homem, de 33 anos, foi preso no início da tarde desta segunda-feira (22) por violência doméstica, no Bairro Coronel Brito, em Venâncio Aires. O indivíduo teria ameaçado a ex-sogra de morte e colidido, de forma proposital, o veículo que conduzia contra um poste de luz, causando grandes estragos. Além disso, em revista pessoal, foi encontrado três buchas de cocaína pesando, aproximadamente, 4,9 gramas.

Neste domingo (21), o homem já havia tentado atear fogo na residência onde ele e a companheira moravam. Os dois já estavam juntos acerca de 10 anos. O morador de Venâncio Aires possui antecedentes por furto na cidade de Campo Bom. 

O indivíduo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e responderá pelos crimes de ameaça, dano qualificado e posse de entorpecentes. Conforme o delegado Vinícius Lourenço de Assunção, não há nenhum indicativo de que o indivíduo irá respeitar as medidas protetivas solicitadas. Dessa forma, neste momento, é primordial garantir a integridade física da vítima e de seus familiares. Após o registro, o homem foi levado para a Penitenciária Estadual de Venâncio Aires.


Foto: Divulgação/Polícia Civil
Indivíduo teria colidido o veículo que conduzia contra um poste de luz
Indivíduo teria colidido o veículo que conduzia contra um poste de luz