Feed de Negócios
compartilhe >>

Imobiliária Cidade completa 37 anos em Santa Cruz


Publicado 22/03/2021 19:00
Atualizado 22/03/2021 20:00

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

Com base familiar e uma equipe qualificada, a Imobiliária Cidade completa 37 anos em Santa Cruz do Sul nesta segunda-feira (22), colecionando bons negócios em uma trajetória de muita dedicação e superando dificuldades para chegar ao sucesso. Localizado na Rua 28 de Setembro nº 553, o empreendimento oferece aos clientes serviços de compra e venda de imóveis, administração de condomínios, além do setor de locações.

Idealizada por Luis Fernando Schirmann, a empresa iniciou as atividades em uma pequena sala comercial no quarto andar de um edíficio localizado na Rua Fernando Abott, nas proximidades do Hospital Santa Cruz. Por lá, Schirmann atuou cinco anos junto com a esposa, um irmão e outros dois colaboradores. Devido ao fato de estar expandindo, o empreendimento foi transferido para um prédio na Tenente Coronel Brito, onde ficou por muitos anos até que, em 1999, se mudou para a sede onde está atualmente.

Sob o comando de Júlia Schirmann - ao lado do irmão João Felipe -, filhos do empresário, a Imobiliária Cidade conta hoje com 21 colaboradores que, segundo ela, vestem a camisa e contribuem para que tudo que foi construído por Schirmann, seja honrado e seguido. "Meu pai sempre fala com muito orgulho do início e de como ele se empenhou para cumprir com as obrigações, e isso é algo que aprendi com ele. Ele vem aqui todos os dias para nos dar orientações e meu papel é esse, seguir o legado que ele deixou, além de tocar essa equipe que está conosco há anos, sempre demosntrando muita competência e dedicação, que resultam em um serviço incrível para o cliente", destaca Júlia, que relembra o momento marcante de comemoração dos 35 anos da imobiliária e projeta, uma programação intensa para comemorar os 40 anos de atividades.


Foto: Maiquel Thessing/Grupo Arauto
Julia Schirmann lidera a empresa idealizada pelo pai, Luis Fernando
Julia Schirmann lidera a empresa idealizada pelo pai, Luis Fernando