compartilhe >>

Estacas de ferro são levadas e obra da ponte do Viver Bem deve atrasar


Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 15/02/2021 14:42
Atualizado 15/02/2021 14:53

Geral   SANTA CRUZ

A obra de construção da ponte do loteamento Viver Bem, que liga o residencial ao Bairro Santa Vitória, deverá sofrer um pequeno atraso. Na última semana, funcionários da empresa Ditrevi Engenharia trabalharam na demarcação do trecho que será asfaltado. O serviço de topografia efetuou as medições e demarcou o terreno com estacas de ferro. No entanto, entre quarta e sexta-feira, elas foram retiradas e as marcações desfeitas. A prefeitura de Santa Cruz do Sul desconhece a autoria dos atos.

Nesta segunda-feira (15), o  serviço começou a ser refeito. As medições estão sendo novamente realizadas para colocação de cerca de 30 a 40 estacas. Concomitante a isso, outra equipe trabalha no preenchimento das cabeceiras.  A Secretaria Municipal de Habitação, Desenvolvimento Social e Esporte pede o auxílio da comunidade para que ajude a cuidar, denunciando atos de vandalismo ou mesmo impedindo que crianças brinquem próximo ao local da obra. 

Há poucos dias a prefeita Helena Hermany esteve no local acompanhando os trabalhos e cobrou dos secretários mais  agilidade para que a ponte fique pronta o quanto antes. A conclusão da ponte de concreto  do Viver Bem é uma das metas para os primeiros cem dias de governo.


Foto: Anderson Chorna Robert
Estacas de ferro foram retiradas do local e marcações foram desfeitas
Estacas de ferro foram retiradas do local e marcações foram desfeitas