compartilhe >>

Polícia diz que sobrinho matou tio para vingar morte de irmão


Publicado 10/02/2021 09:07
Atualizado 10/02/2021 09:53

Polícia   CRIME NO ARROIO GRANDE

O assassinato de Adão Gabriel de Oliveira teve inquérito concluído em Santa Cruz do Sul. A Polícia Civil, que prendeu um dos envolvidos no homicídio no dia 27 de janeiro, agora tenta localizar o autor dos disparos. Conforme o delegado titular da 2ª DP, Alessander Zucuni Garcia, o responsável pela morte seria um sobrinho da vítima.

As investigações da 2ª DP descobriram que o homicídio foi motivado por uma vingança. Segundo o delegado, Adão teria executado, no passado, o irmão do indivíduo responsável por sua morte. O investigado de 40 anos, que já estava foragido por conta de crimes como homicídio e roubo, ainda não foi localizado. Informações sobre podem ser repassadas à Polícia Civil pelo número 197.

De acordo com o delegado Alessander Zucuni Garcia, o foragido desceu da motocicleta e efetuou os disparos que mataram Adão, de 59 anos, enquanto ele seguia de bicicleta pela Rua São Roque, quase na esquina com a Rua João Kirst, no início de janeiro. Clique aqui e relembre o crime

Já o caroneiro na motocicleta, preso no mês passado, tem 22 anos e antecedentes por roubo e tráfico de drogas. Ele foi localizado no Bairro Senai e está recolhido no Presídio Regional.


Foto: Arquivo/Portal Arauto
Crime aconteceu no Bairro Arroio Grande
Crime aconteceu no Bairro Arroio Grande