Obras nas pontes do Santa Maria I e Viver Bem são retomadas


Por: Portal Arauto
Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 09/02/2021 14:22
Atualizado 09/02/2021 14:25

Geral   SANTA CRUZ

Equipes da empresa Ditrevi Engenharia, responsável pela conclusão da obra, retomaram o preenchimento das cabeceiras da ponte de concreto que fará a ligação do loteamento Santa Maria I com o Bairro Santa Vitória, transpondo o Arroio das Pedras pela Rua Professor Léo Winterle, em Santa Cruz do Sul. Na sequência e nos próximos dias, o mesmo serviço será realizado na estrutura que está sendo construída no Residencial Viver Bem. 

A prefeita Helena Hermany esteve, pela manhã de hoje, vistoriando o trabalho nos dois locais. Antes, em reunião no Palacinho, cobrou dos responsáveis pelas pastas das Obras, Habitação e Transporte, maior agilidade para a conclusão das pontes. “As duas estruturas irão garantir mais segurança e tranquilidade para os moradores. Reuni todas as secretarias envolvidas para resolver todos os entraves e solicitei celeridade para que elas fiquem prontas o quanto antes”, disse.

A conclusão das pontes no loteamento Santa Maria I e no Residencial Viver Bem, no valor superior a R$ 1 milhão, está dentro das metas para os primeiros 100 dias do novo governo. Após o preenchimento das cabeceiras das estruturas, a próxima etapa inclui a finalização da pavimentação, parte elétrica e iluminação pública.


Foto: Luiz Fernando Bertuol
Prefeita Helena Hermany esteve, pela manhã de hoje, vistoriando o trabalho nos dois locais
Prefeita Helena Hermany esteve, pela manhã de hoje, vistoriando o trabalho nos dois locais