compartilhe >>

Marechal Floriano terá trecho interrompido para o trânsito de veículos neste domingo


Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 06/02/2021 09:48
Atualizado 06/02/2021 09:50

Geral   ATENÇÃO MOTORISTAS!

O trânsito de veículos estará interrompido na Rua Marechal Floriano, entre as ruas 7 de Setembro e Tiradentes. O bloqueio ocorrerá a partir das 7h da manhã deste domingo (7). No trecho, a prefeitura dará prosseguimento ao mutirão de limpeza e reparos para melhorar as condições da via, cuja obra de ampliação e revitalização do calçadão encontra-se interrompida.

O serviço teve uma primeira fase realizada no mês passado. O mutirão contará com a participação das secretarias municipais de Obras e Infraestrutura, de Segurança, Transportes e Mobilidade Urbana, de Meio Ambiente, Saneamento e Sustentabilidade, de Planejamento, Orçamento e Gestão e de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Nova licitação deve sair em março

A Prefeitura rescindiu o contrato com a  Progetto Sul, empresa de Lajeado, que estava executando a obra. E agora, para que outra empresa seja contratada, será necessário uma nova licitação. A expectativa é de que o processo seja aberto em março. Para tanto, a Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento Gestão está trabalhando nas alterações do projeto, em razão das intervenções que já foram executadas. 


Foto: Arquivo/Portal Arauto
Trecho vai ser bloqueado neste domingo
Trecho vai ser bloqueado neste domingo