Feed de Negócios
compartilhe >>

AJ Cândido chega a Santa Cruz do Sul


Publicado 25/01/2021 19:00
Atualizado 25/01/2021 20:01

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

Santa Cruz do Sul atrai bons empreendimentos. Um deles, o AJ Cândido Negócios Imobiliários, chegou ao município com o foco em atingir todo o Vale do Rio Pardo. O estabelecimento, localizado na Rua Borges de Medeiros, 204, inaugurou nesta segunda-feira (25), marcando mais um passo na trajetória de expansão da empresa com sede em Porto Alegre. Além de Santa Cruz do Sul, haverá inaugurações em breve nos municípios de Lajeado, Canoas, Passo Fundo e Capão da Canoa, além dos espaços já existentes na capital do Estado e em Guaíba. 

Na Terra da Oktoberfest, o comando é do casal Allan Robson de Campos Stefani e Karen Vanessa Nunes. Inspirados pelo pioneirismo dos criadores da marca, Amândio e Júnior Cândido, a dupla escolheu Santa Cruz do Sul para empreender. "Sempre digo para meus amigos de Porto Alegre: Santa Cruz do Sul tem tudo o que há na capital, só que num município menor. E como é menor, proporciona mais qualidade de vida e segurança", explica Allan. 

Impulsionados a fazer a diferença com uma filial da AJ Cândido e inspirados pelo lado empreendedor do município, os proprietários iniciaram os trabalhos de forma intensa, com capacidade de atuação de até 80 corretores. Todos os vendedores poderão atuar em um amplo espaço de 240 metros quadrados, com diversas salas de trabalho, reuniões e atendimento. O foco? Bem atender cada cliente. "Nosso papel é fazer um estudo de mercado dentro de tudo que há no Estado, para ver qual o melhor investimento para o cliente em cada momento. Oferecendo um espaço de integração tanto para família como para investidores. É uma imobiliária para geração de renda, através do Imobiliário e com as melhores rentabilidades", comenta o empresário, que já atuava junto à empresa há um ano. 

No prédio onde foi instalada a imobiliária, haverá ainda um espaço diferencial da empresa: salas onde os próprios clientes poderão receber seu público-alvo de investimento, em uma espécie de coworking gratuito e focado em colaborar para grandiosos negócios. 

Clique aqui para conhecer mais sobre a AJ Cândido e siga nas redes sociais: @ajcandidoscs


Foto: Maiquel Thessing/Grupo Arauto de Comunicação
Proprietários da filial em Santa Cruz do Sul
Proprietários da filial em Santa Cruz do Sul