Feed de Negócios
compartilhe >>

Uma empresa em família que conquistou a região: Casa de Carnes Villa completa 14 anos em 2021


Publicado 23/01/2021 18:50
Atualizado 23/01/2021 18:59

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

Um espaço agradável e totalmente pensado para bem atender os clientes. A estrutura da Casa de Carnes Villa, na Rua São José, 854, foi construída especialmente para abrigar a empresa que conquistou, desde julho de 2007, moradores não apenas de Santa Cruz do Sul, mas também de toda a região do Vale do Rio Pardo. A receita para o sucesso de quase 14 anos está na união dos proprietários, o casal Vianei e Silvana Villa.

A trajetória da Casa de Carnes se confunde com a vida do próprio casal, que enquanto estabeleceu empresa também formou família e tornou-se ainda mais forte. As histórias de Vianei, natural de Vasco Bandeira - hoje Marques de Souza -, e de Silvana, que cresceu em Linha Nova, interior de Santa Cruz do Sul, encontraram-se em Linha Pinheiral, onde ele atuava já como açougueiro. 

Em Silvana, Vianei encontrou a mulher com quem quis trilhar sua vida, a mãe de seus filhos e também uma incansável apoiadora. Juntos sonharam com o empreendimento próprio e juntos tornaram esse sonho real. No dia 7 de julho de 2007, a Casa de Carnes Villa surgiu, em meio às novidades do mundo de negócios, mas também da certeza de que juntos fariam o melhor. E assim aconteceu.

Após mais de seis anos no entroncamento das Ruas Tiradentes e Presidente Rodrigues Alves, em um espaço alugado, a empresa foi realocada para o prédio da Rua São José, construído em terreno próprio, uma das maiores conquistas da vida do casal. "Fomos na coragem e na vontade de trabalhar", relata Vianei. Desde essa mudança, em 12 de setembro de 2014, o alcance da empresa tornou-se ainda mais evidente, com conquista de novos clientes de toda a região. 

Referência para os churrascos

Os amantes da carne assada, do churrasco no fim de semana ou dos famosos espetinhos da Casa de Carnes Villa já conhecem a variedade oferecida no local. "Procuramos trabalhar com o atendimento que gostaríamos de ter. Cada novo cliente é um novo amigo e por isso trabalhamos com o que temos de melhor qualidade em carnes. Gostamos de servir ao cliente aquele que produto que apreciamos consumir quando sentamos à mesa", explicam.


Foto: Maiquel Thessing/Grupo Arauto de Comunicação
Estabelecimento na Rua São José chama a atenção pela fachada, mas também pela variedade
Estabelecimento na Rua São José chama a atenção pela fachada, mas também pela variedade