compartilhe >>

Casal de foragidos é preso na BR-386, após ultrapassagem proibida


Publicado 20/01/2021 20:48
Atualizado 20/01/2021 20:51

Polícia   INUSITADO

Um homem, de 29 anos, e uma mulher, de 25 anos, condenados por roubo foram presos, na tarde desta quarta-feira (20), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Eles transitavam com uma motocicleta na BR 386, em Lajeado, quando foram abordados após ultrapassagem em local proibido. 

Os policiais realizavam fiscalização ostensiva no perímetro rural quando verificaram o condutor de uma Honda CG, com placas de Concórdia (SC), concluindo uma manobra irregular. Os policiais então abordaram o veículo, com dois ocupantes, e realizaram a identificação veicular e documental.

Após consultas nos sistemas policiais, os policiais constataram que o homem e a mulher, ambos de Concórdia, eram procurados pela justiça de Santa Catarina em razão de condenação definitiva por um crime de roubo, que cometido em 2016. 

Os dois alegaram que estavam desde novembro em Porto Alegre, na casa de parentes, e viajavam naquele momento para Concórdia, onde iriam morar com a mãe de um deles. 

O casal de criminosos foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, para posteriormente ser encaminhado ao sistema prisional. A motocicleta foi recolhida por infrações de trânsito.


Foto: Divulgação/PRF
Dupla era procurada  pela justiça de Santa Catarina por roubo, cometido em 2016
Dupla era procurada pela justiça de Santa Catarina por roubo, cometido em 2016