compartilhe >>

Leonel Garibaldi é indicado para representar a Câmara no Comitê de Enfrentamento à Pandemia


Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 07/01/2021 15:14
Atualizado 07/01/2021 15:22

Política   PANDEMIA

O vereador Leonel Garibaldi (Novo) foi indicado pelo Legislativo para compor o Comitê Gestor de Enfrentamento à Pandemia do Coronavírus – Covid-19 (COE Municipal). O presidente Ilário Keller (Progressistas) recebeu um ofício da secretária Municipal de Saúde, Daniela Dumke, para a indicação de um membro da Câmara de Vereadores, sendo que Garibaldi se prontificou a participar.

O COE Municipal foi instituído pela prefeita Helena Hermany no dia 1º de janeiro e foi criado para a tomada de decisões com a participação do governo e de setores participativos da sociedade civil ligados à questão pandêmica. O Comitê Gestor conta com representantes da Secretaria da Saúde, Procuradoria Geral do Município, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Secretaria da Fazenda, Secretaria da Educação e da Câmara de Vereadores.

Além disso foi instituído um Comitê Técnico, com caráter consultivo, com representantes da Secretaria da Saúde, Diretoria de Ações e Programas em Saúde, Diretoria de Ações Especializadas em Saúde, Coordenação da Vigilância Sanitária, médicos representantes dos hospitais Santa Cruz, Ana Nery e Monte Alverne, dois representantes indicados pelo Conselho Municipal da Saúde e um representante da 13ª Coordenadoria Regional da Saúde.


Foto: Divulgação
Leonel Garibaldi é indicado pelo Legislativo para compor o COE
Leonel Garibaldi é indicado pelo Legislativo para compor o COE