compartilhe >>

Homem é preso pela segunda vez no mês por descumprimento de medida protetiva


Publicado 31/12/2020 08:24
Atualizado 31/12/2020 10:42

Polícia   SEGURANÇA PÚBLICA

Um homem de 33 anos foi preso pela segunda vez em um mês por descumprimento de medidas protetivas de urgência em Venâncio Aires. A prisão foi realizada pela Brigada Militar por volta das 21h30min desta quarta-feira (30).

O indivíduo foi encontrado pela guarnição militar dentro da casa da vítima, local de onde deveria estar afastado a uma distância de 500 metros. Segundo a vítima, o suspeito teria invadido a casa dela e a agredido, além de ter a ameaçado de morte.

O homem havia sido posto em liberdade no dia 10 de dezembro, após ter permanecido 10 dias preso. Segundo o delegado Vinícius Lourenço de Assunção, titular da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Venâncio Aires, foi determinada a lavratura do auto de prisão em flagrante do indivíduo pelos delitos de descumprimento de medidas protetivas, vias de fato e ameaça, além de ter sido novamente solicitada a sua prisão preventiva. "Acredito que desta vez o suspeito deva permanecer um tempo maior preso, tendo em vista que, ao que parece, a prisão anterior não foi suficiente para conter o ímpeto delinquente", disse o delegado.