Feed de Negócios
compartilhe >>

Amigas de infância chegam em Santa Cruz para empreender no ramo do vestuário


Publicado 25/12/2020 17:19
Atualizado 25/12/2020 17:20

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

Moda elegante e casual em Santa Cruz do Sul. Essa é a proposta da Raizz Canela Boutique, inaugurada no início de novembro no centro da cidade. A loja que busca levar conforto e qualidade para o dia a dia das mulheres santa-cruzenses é administrada por duas grandes empresárias: Maristela Schio e Zaira Santos.

E se empreender já é bom, empreender com quem se confia é melhor ainda. Naturais de Frederico Westphalen, as duas são amigas há 40 anos e escolheram Santa Cruz do Sul para realizar o sonho de abrir um estabelecimento. 

As empresárias, ambas com 53 anos, atuam com a moda feminina e buscam as peças em diferentes estados do Brasil para bem atender todos os gostos das clientes. "Nossa proposta é preço bom, com roupas diferentes e de qualidade", relatam. 

O estabelecimento fica localizado em um ponto estratégico da Rua Thomaz Flores, 75. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h. Já aos sábados, a loja funciona das 10h às 13h. Clique aqui para conhecer um pouco sobre o espaço.


Foto: Maiquel Thessing/Grupo Arauto de Comunicação
Amigas e empresárias: juntas em um grande negócio
Amigas e empresárias: juntas em um grande negócio