compartilhe >>

Secretários de Comunicação e Administração são anunciados por Helena Hermany


Publicado 10/12/2020 16:59
Atualizado 10/12/2020 17:17

Política   POLÍTICA

A Prefeita eleita Helena Hermany divulgou os nomes de mais dois secretários na tarde desta quinta-feira (10) em Santa Cruz do Sul. Edemilson Severo foi anunciado como Secretário de Administração e Transparência, enquanto Fábio Eduardo da Silva foi apresentado como Secretário de Comunicação.

Edemilson Severo fez parte do atual governo Telmo como Secretário de Cultura, mas também atuou nas pastas de Administração e Desenvolvimento Econômico e Turismo. Durante o pleito 2020, ele atuou na coordenação de campanha de Helena Hermany. "Pretendemos restabelecer todas as formas de diálogo com o público interno e externo, com um único propósito de cumprir as orientações da chefe do Executivo no atendimento das demandas da comunidade. Modernização dos processos de gestão será o nosso norte", afirmou.

Já Fábio Eduardo da Silva é publicitário e consultor. Atualmente, trabalha como assessor no gabinete da vice-prefeita. "É uma pasta muito importante não só pelo fato de comunicar sobre o que acontece no município, mas também por receber os questionamentos, os anseios e os pedidos da população", destacou. 

De acordo Helena Hermany, os escolhidos possuem o caráter e a índole que ela procura em todos os secretários. "Quero pessoas que tenham vontade de trabalhar e empatia pela comunidade", salienta.

Nomes que estarão nas equipes das duas secretarias também foram anunciados. Formada em Administração, Marinalda Arena Dias Spindler será a diretora de Administração e Gestão de Pessoas e Processos. O jornalista Tiago Rech será o Coordenador do Departamento de Publicidade e Comunicação. Já Cassiane Kersting será a assessora de Publicidade e Relações Públicas. 

Edemilson Cunha Severo - Secretário de Administração

Administrador com ênfase em Processos Gerenciais e pós-graduado (MBA) em Relacionamento Interpessoal. Especialista, com formação nas áreas de Inteligência Emocional, Comunicação e Marketing e Produção de Projetos Culturais. Foi Secretário Municipal de Administração por 4 anos (2013/2016). Também assumiu como titular as Secretarias Municipais de Políticas Públicas (2017), de Fazenda em (2018) e foi nomeado o primeiro Secretário Municipal de Cultura do município de Santa Cruz do Sul (2019). É o atual presidente da Comissão Provisória do Avante e participou ativamente da campanha vitoriosa de Helena Hermany (PP), como coordenador da produção de TV, Rádio e Redes Sociais.  

Marinalda Arena Dias Spindler - Diretora de Administração e Gestão de Pessoas e Processos

Formada em Administração, atualmente cursando pós-graduação em Gestão Pública e de Pessoas. Atuou como chefe de divisão de Recrutamento e Seleção da Secretaria Municipal de Administração por sete anos. 

Fábio Eduardo da Silva - Secretário de Comunicação

Publicitário e consultor especialista em Marketing e Gestão. Já foi sócio-proprietário de uma agência de publicidade, coordenador de Marketing na Secretaria de Comunicação de 2015 a 2016, coordenador de regularização fundiária na Secretaria de Habitação de 2017 a 2019 e de 2019 até o presente momento, atua como assessor de relações públicas e comunicação no Gabinete da Vice-Prefeita Helena Hermany.

Tiago Rech - Coordenador do Departamento de Publicidade e Comunicação

Jornalista formado pela PUCRS com MBA em Marketing Digital. Acumula passagens pela Zero Hora, Diário Gaúcho e agências de comunicação e publicidade. Além de ter trabalhado em campanhas eleitorais, atuou na Coordenação Digital da Assembleia Legislativa do RS. Proprietário da Rech Conteúdo, prestava serviços de assessoria de imprensa para Amvarp, Cisvale e Critério - Resultado em Opinião Pública.

Cassiane Kersting - Assessora de Publicidade e Relações Públicas

Formanda em Direito, proprietária da Kersting Editora, Fotografia e Filmes, pós-graduanda em Marketing Digital, foi apresentadora e repórter do Canal 20 Net de 2008 a 2012.


Foto: Guilherme Bica/Portal Arauto
Anúncio foi realizado na tarde desta quinta-feira
Anúncio foi realizado na tarde desta quinta-feira