compartilhe >>

Temporal causa estragos em Santa Cruz e região


Publicado 29/11/2020 07:31
Atualizado 29/11/2020 07:36

Região   TEMPO

O temporal e o forte vento registrados no fim da noite deste sábado (28) causaram alguns estragos em municípios como Santa Cruz, Vera Cruz e Venâncio Aires.

Em Santa Cruz do Sul, houve registro de queda de árvore na Avenida Euclides Kliemann, no Bairro Arroio Grande, o que obstruiu a via. No Acesso Grasel e na Avenida Melvin Jones, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros, houve queda de galhos. Já no Bairro Belvedere, na Travessa 1, uma casa foi destelhada em função do temporal.

Em Vera Cruz, um poste chegou a pegar fogo na Avenida Nestor Frederico Henn e uma ocorrência de queda de árvore foi atendida pelos bombeiros na Rua São Francisco.

Em Venâncio Aires, na Capital Nacional do Chimarrão, não foi diferente. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma queda de árvore foi registrada na Rua Osvaldo Aranha, no centro. Além disso, árvores caíram na Rua Visconde do Rio Branco, em Linha Palanque e também na Rua Henrique Milyus. No Bairro Santa Tecla, a parede de uma residência caiu. Apesar dos estragos, nenhuma pessoa ficou ferida.


Foto: Cisso Weschenfelder/ Divulgação
Em Venâncio Aires uma árvore caiu na Rua Osvaldo Aranha
Em Venâncio Aires uma árvore caiu na Rua Osvaldo Aranha