compartilhe >>

Com dois a mais em campo, Grêmio empata com Corinthians em São Paulo


Fonte: Portal Arauto e Ge
Publicado 22/11/2020 23:26
Atualizado 22/11/2020 23:27

Esportes   BRASILEIRÃO

Corinthians e Grêmio empataram em 0 a 0 na noite deste domingo (22), na Arena, em São Paulo, pela 22ª rodada do Brasileirão. O jogo foi marcado mais por polêmicas de arbitragem do que pela qualidade do futebol. O time paulista, porém, teve mais motivos para comemorar o resultado. O Timão teve dois jogadores expulsos, um em cada tempo, e não só se superou para suportar a pressão do time gaúcho como ainda teve a melhor chance de sair com a vitória.

O resultado não é bom para nenhum dos dois times na tabela de classificação. O Grêmio vê a série de quatro vitórias seguidas no Brasileiro interrompida e perde uma posição, agora é oitavo, com 34 pontos, a dois pontos do G-4. Já o Corinthians chega a 26 pontos e segue em 13º, com apenas dois pontos de vantagem para o Atlético-GO, 17º e primeiro time na zona de rebaixamento.

O Grêmio agora volta às atenções para a Libertadores, para enfrentar o Guaraní, na próxima quarta-feira (26), no Paraguai. O próximo compromisso pelo Brasileiro é no sábado (28), contra o Flamengo, na Arena, em Porto Alegre. Já o Corinthians vai à capital paranaense, onde enfrenta o Coritiba na quarta-feira (25) pelo Brasileirão.


Fotos: Divulgação/Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Próximo compromisso Tricolor é contra o Guaraní pela Copa Libertadores
Próximo compromisso Tricolor é contra o Guaraní pela Copa Libertadores