compartilhe >>

Homem é preso com objetos furtados em Venâncio Aires


Publicado 22/11/2020 12:13
Atualizado 22/11/2020 12:16

Polícia   AÇÃO POLICIAL

Um homem, de 26 anos, foi preso com objetos furtados no Centro de Venâncio Aires, na madrugada de domingo (22). Durante ações de polícia ostensiva, por volta das 2h30min, policiais militares visualizaram uma bicicleta escondida próxima a uma parada de ônibus. No local, também foi localizado uma bola de vôlei, uma torradeira elétrica, um nebulizador, fones de ouvido e dois pares de tênis.

Em um galpão ao lado do local onde foram encontrados os materiais, foram localizados ainda uma bicicleta, uma mochila, uma plaina elétrica, uma lixadeira elétrica, três chaves de fenda, uma chave de boca, uma chave combinada, uma chave philips, dois alicates, uma tesoura e um carregador de celular.

O homem, que também estava no local, foi indagado pelos policiais sobre a procedência dos materiais e afirmou, segundo a Brigada Militar, que não era proprietário dos objetos. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Venâncio Aires para a lavratura do registro policial. Todo o material encontrado foi apreendido.


Foto: Divulgação/Brigada Militar
Caso aconteceu por volta das 2h30min na área central do município
Caso aconteceu por volta das 2h30min na área central do município