Feed de Negócios
compartilhe >>

Empresa com foco no maquinário agrícola inicia atividades em 2021 em Venâncio Aires


Publicado 18/11/2020 10:38
Atualizado 18/11/2020 10:39

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

O empreendimento do venâncio-airense Alexandre Frey que terá foco no maquinário agrícola estará iniciando as atividades no próximo ano, na Capital do Chimarrão. O prédio de 400 metros quadrados está sendo construído na esquina das ruas Júlio de Castilhos e Getúlio Vargas, no Centro. Entre os produtos vendidos pela empresa, estarão ferragens e ferramentas. 

De acordo com o empresário Alexandre Frey, a ideia de abrir o negócio surgiu devido à dificuldade de encontrar alguns itens para o campo, fazendo com que agricultores precisem se deslocar para outros municípios. “Quando preciso de algo mais específico tenho que ir para outras cidades ou até mais longe, porque não tem em Venâncio [...] eu sei da necessidade que as pessoas que trabalham nessa área têm”, relata o empresário. 

Ainda conforme Frey, a ideia é apresentar um empreendimento diferente na Capital do Chimarrão, com foco exclusivamente ao público do interior. “Estamos buscando fazer algo diferenciado, focando bastante no pessoal do campo para auxiliá-los principalmente na época de colheita, com materiais de boa qualidade e atendimento de plantão”, afirma Frey.  

A estrutura contará também com estacionamento para carros e motocicletas. Além disso, está sendo projetada a abertura de cerca de oito vagas de emprego.


Foto: Maiquel Thessing/Arauto FM
De acordo com o empresário Alexandre Frey, a ideia de abrir o negócio surgiu devido à dificuldade de encontrar alguns itens para o campo
De acordo com o empresário Alexandre Frey, a ideia de abrir o negócio surgiu devido à dificuldade de encontrar alguns itens para o campo