compartilhe >>

Em entrevista à Arauto FM, Jaqueline Marques deseja sucesso à Helena Hermany


Publicado 15/11/2020 22:24
Atualizado 16/11/2020 08:06

Política   AVALIAÇÃO

Com cerca de 3.425 votos computados até o momento, a candidata Jaqueline Marques (PSD), da coligação "Inova Santa Cruz", em entrevista à Rádio Arauto FM na noite deste domingo (15) declarou vitória à Helena Hermany (PP), embora a apuração não tenha sido 100% concluída. 

Conforme Jaqueline, em função dos resultados que se têm até o momento, é difícil uma reviravolta: "Já considero que temos uma prefeita para os próximos quatro anos. Desejamos sucesso à Helena Hermany". Ela destaca que, ao lado de Ido Dupont (PSD), fez uma caminhada propositiva, sendo uma honra ter recebido o convite do atual prefeito Telmo Kirst. "Tivemos como adversário o tempo. Outros candidatos já estavam se apresentando há tempo como pré-candidatos. Não tivemos muito tempo para levar as propostas. Fizemos uma caminhada bonita, nos dedicamos ao máximo. Só tenho bons motivos para me orgulhar", destaca. 

Jaqueline ainda ressalta que o ano foi difícil, de pandemia, e, em função disso, vários segmentos sofreram: “Obviamente o Governo Telmo sofreu com isso. Isso foi um grande dificultador. O Governo Telmo Kirst foi um Governo incrível, de muitos avanços e conquistas, mas foi castigado com esse ano de pandemia”. Ela ainda complementa que quando se coloca um nome à disposição, é sempre preciso dar o melhor: "Eu estou com a consciência tranquila, porque dei o meu melhor. Saio com um grande aprendizado, muito melhor do que eu entrei”.


Foto: Leticia Dhiel / Portal Arauto
Candidata à Prefeitura de Santa Cruz destacou que sai do pleito com a consciência tranquila
Candidata à Prefeitura de Santa Cruz destacou que sai do pleito com a consciência tranquila