Jovem venâncio-airense lança segunda música autoral


Por: Portal Arauto
Publicado 13/11/2020 18:07
Atualizado 13/11/2020 18:09

Geral Região   NOVIDADE

O jovem venâncio-airense Luiz Oliveira, de 20 anos, lançou a segunda música autoral. Desde a última semana, a canção “Peço a Deus” já está disponível nas principais plataformas digitais, como Spotify, Apple Music e Deezer. O trabalho de gravação da música ficou a cargo da Koé Records e o videoclipe teve produção de Alexandre Pires.

De acordo com o compositor, Luiz Oliveira, a letra da canção busca levar motivação aos ouvintes. “A ideia da composição foi passar um pouco de incentivo para as pessoas que estivessem escutando [...] mostrar que elas podem se reerguer, ter fé e acreditar no seu objetivo, pois tudo que a gente almeja, nós podemos alcançar”, afirma o músico.

Ainda conforme o venâncio-airense, o anseio de gravar uma música autoral é antigo, mas somente com o apoio dos amigos que o desejo foi posto em prática. “Depois de anos querendo gravar um som em estúdio, tive o apoio dos meus amigos e a gente produziu a primeira música que se chama “Fé para os verdadeiros”, apresentando um resultado muito bom”, relata Oliveira.

 

ASSISTA AO VIDEOCLIPE:

 


Foto: Divulgação
Canção está disponível nas principais plataformas digitais
Canção está disponível nas principais plataformas digitais