compartilhe >>

Grupo de trilheiros arrecada brinquedos e alimentos para o Natal Solidário


Publicado 13/11/2020 10:00
Atualizado 13/11/2020 16:39

Região   SOLIDARIEDADE

O grupo Trilheiros Tutaloko em parceria com o Colégio Gaspar Silveira Martins arrecadam brinquedos, materiais escolares e alimentos não perecíveis para a 19ª edição do Natal Solidário. Os voluntários realizam anualmente a ação, distribuindo os itens para famílias carentes do interior de Venâncio Aires. Diferentemente de anos anteriores em que a entrega ocorria em educandários, nesse ano os Papais Noéis vão fazer a distribuição diretamente nas residências.

De acordo com o presidente do Trilheiros Tutaloko, Gilson Paludo, o sentimento ao realizar o trabalho é de gratidão. “É muito gratificante ver a alegria das crianças, pois para muitas é o único presente que vão ganhar [...] a gente sabe da condição do interior, e eles esperam todo o ano por isso”, relata o presidente do grupo.

Ainda conforme Paludo, em 2019 foram entregues cerca de 800 brinquedos e a expectativa é chegar próximo ao número esse ano. A entrega ocorrerá no dia 19 de dezembro e as doações podem ser feitas com os integrantes do grupo ou através dos pontos de coleta localizados no Centro Pneus, CFC Venâncio Aires, Colégio Gaspar Silveira Martins, Mecânica Quatro Rodas e Paulinho Car.


Foto: Divulgação/Facebook
Os Papais Noéis vão fazer a distribuição no dia 19 de dezembro
Os Papais Noéis vão fazer a distribuição no dia 19 de dezembro