compartilhe >>

“Chegamos no destino melhor do que partimos” destaca Giovane Wickert


Publicado 12/11/2020 13:31
Atualizado 12/11/2020 14:15

Política   ENTREVISTA ARAUTO

O candidato à reeleição Giovane Wickert (PSB) integrante da coligação “Unidos por todos”, encerrou nesta quinta-feira (12) a série de entrevistas com os postulantes à Prefeitura de Venâncio Aires. Na oportunidade, o pessebista sorteou os temas Economia, Estradas e Turismo e dissertou prioridades para as questões.

O atual prefeito destacou que, se vencer a disputa, seguirá trabalhando para qualificar as condições das vias do município, dividindo os trabalhos com o vice para contemplar a cidade e o interior. “Vamos colocar um rolo compactador em cada distrito para fazer com que a capatazia seja forte, com item de mais qualidade, possibilitando a manutenção desses serviços e uma maior durabilidade, ainda, vamos continuar dividindo os serviços, um cuidando da cidade e o outro do campo”, relata Giovane Wickert.

O candidato afirmou ainda que pretende continuar empenhado no desenvolvimento de Venâncio Aires com projetos em diversas áreas. “Estamos articulados prevendo todos os setores, para isso, estudamos e fizemos todo um planejamento e vamos agora, com a área que conseguimos de 80 hectares próximo ao presídio em Vila Estância Nova fazer a infraestrutura, atrair novas empresas, expandir o nosso atual Distrito Industrial e junto com o setor produtivo continuar o desenvolvimento da Capital do Chimarrão”, destaca o candidato à reeleição.

Ao final da entrevista, Wickert fez uma avaliação de seu mandato, relatando que em meio aos empecilhos o trabalho foi produtivo. “Mostramos que conduzimos esse processo, enfrentamos as turbulências, enfrentamos as dificuldades e chegamos ao destino muito melhor do que partimos [...] nós somos humanos, erramos e acertamos, e por mais que você fizer sempre tem o que melhor”, afirma o atual prefeito.

 

Confira o vídeo:

 

 

 

Cobertura Eleições 2020 Arauto. Patrocínio:

 

 


Foto: Portal Arauto
Giovane Wickert é integrante da coligação “Unidos por todos”
Giovane Wickert é integrante da coligação “Unidos por todos”