compartilhe >>

Alegria, família e futebol: o Mathias Bertram fora da política


Publicado 06/11/2020 18:30

Vídeos Política   ESPECIAL ELEIÇÕES

O Grupo Arauto de Comunicação encerra os especiais em vídeo de Santa Cruz do Sul com a publicação sobre a vida do candidato Mathias Bertram, do PTB. O político recebeu a reportagem em sua casa em Linha Pinheiral, onde – ao lado do filho e da esposa – falou sobre a importância de toda a sua família. O pai do Gustavo e o marido da Ana Paula também destacou suas atividades favoritas quando está fora do trabalho.

Aos 34 anos, Bertram coleciona momentos alegres no esporte, como quando atuou como jogador, treinador e até presidente do seu clube de futebol amador. Nas quadras ou fora delas, gosta de estar ativo, sempre priorizando atividades que o faça rir. Aliás, a alegria é um dos requisitos favoritos para o seu cotidiano. Com o filho – que faz seis anos na próxima semana – adora curtir o interior andando de bicicleta.

O atual vereador do município ainda recordou bons momentos do passado ao lembrar sobre sua avó e os ensinamentos deixados por ela. Confira abaixo o vídeo produzido pelo Grupo Arauto de Comunicação. A partir da próxima semana, iniciam as publicações dos candidatos à Prefeitura de Vera Cruz. Na segunda-feira (9), o primeiro vídeo é sobre Eduardo Viana, do PTB. A ordem foi definida em sorteio.

Confira o vídeo sobre Mathias Bertram:

Cobertura Eleições 2020 Arauto. Patrocínio:

Karnopp Imóveis
Oral Sin Implantes
Funerária Caminho da Paz
Unopar Santa Cruz do Sul
Beto Peças 40 Anos
Instituto Ana Hickmann


Foto: Letícia Dhiel/Grupo Arauto de Comunicação
Mathias Bertram disputa o pleito de 2020 pelo PTB
Mathias Bertram disputa o pleito de 2020 pelo PTB