compartilhe >>

Flores, fé e paixão: a Helena Hermany fora da política


Publicado 05/11/2020 18:30

Vídeos Política   ESPECIAL ELEIÇÕES

A candidata do Progressistas à Prefeitura de Santa Cruz do Sul é a sexta a ter o vídeo sobre sua vida divulgado pelo Grupo Arauto de Comunicação. Helena Hermany, 72 anos, recebeu a reportagem em sua casa no Bairro Goiás, onde conversou sobre sua história, seus amores e seus locais favoritos. A política, que tem uma longa trajetória pública no município, falou sobre quem é a Helena com os filhos, os amigos e demais familiares.

Paixão pelo que se faz. A frase resume, segundo a candidata, todas as suas atividades no cotidiano, seja quando o assunto é trabalho ou quando a questão é a maternidade e o amor que sente pela família. Apaixonada por seu lar, principalmente pelo seu pátio com flores, árvores e pássaros, Helena gosta de refletir enquanto observa a natureza.

Refletir, mas também rezar. Muito religiosa, Helena nutre um amor por uma gruta com pedras que enfeita seu pátio. Com muita fé, passa seus dias lembrando o passado, vivendo o presente e planejando o futuro. Confira o vídeo abaixo. Nesta sexta-feira (6), o último vídeo a ser divulgado é do candidato Mathias Bertram, do PTB. A ordem foi definida em sorteio.

Confira o vídeo sobre Helena Hermany:

Cobertura Eleições 2020 Arauto. Patrocínio:

Karnopp Imóveis
Oral Sin Implantes
Funerária Caminho da Paz
Unopar Santa Cruz do Sul
Beto Peças 40 Anos
Instituto Ana Hickmann


Foto: Letícia Dhiel/Grupo Arauto de Comunicação
Helena Hermany disputa o pleito de 2020 pelo Progressistas
Helena Hermany disputa o pleito de 2020 pelo Progressistas