compartilhe >>

Trabalho, família e autoconhecimento: o Frederico de Barros fora da política


Publicado 30/10/2020 18:30
Atualizado 04/11/2020 14:59

Vídeos Política   ESPECIAL ELEIÇÕES

Frederico de Barros, candidato à Prefeitura de Santa Cruz do Sul pelo PT, é o segundo a ter o vídeo sobre sua vida divulgado pela série de especiais do Grupo Arauto de Comunicação. O jornalista de 27 anos é o mais novo do pleito 2020 e falou sobre sua história ao receber a reportagem em sua casa no Bairro Santo Inácio. Presidente do Partido dos Trabalhadores, Barros ressaltou sua ligação com a comunicação e sua paixão por ler e escrever.

Empreendedor, o jovem administra uma empresa de comunicação de forma remota, juntamente com a irmã que atua da capital do Estado. E é em sua casa - onde trabalha - que também tem seus momentos favoritos, seja quando assiste futebol e joga videogame, ou quando tira alguns minutos para refletir. Afinal, o autoconhecimento é um dos focos do candidato.

O Fred, como é chamado, também se descreve como uma pessoa calma, reservada e tímida, mas que valoriza, sobretudo, os momentos com a família, com os amigos e com a namorada. No vídeo – que pode ser conferido abaixo – conheça um pouco sobre o jornalista, que encara em novembro a primeira eleição como político. Na segunda-feira (2), o vídeo divulgado será do médico Carlos Eurico Pereira, candidato do Novo. A ordem foi definida em sorteio.

Confira o vídeo sobre Frederico de Barros:

Cobertura Eleições 2020 Arauto. Patrocínio:


Foto: Letícia Dhiel/Portal Arauto
Frederico de Barros disputa o pleito de 2020 pelo PT
Frederico de Barros disputa o pleito de 2020 pelo PT