compartilhe >>

"Teremos um governo voltado à população, de portas abertas e diálogo com a comunidade", diz Mathias Bertram


Publicado 29/10/2020 09:00
Atualizado 29/10/2020 16:52

Política   ENTREVISTA ARAUTO

A Arauto FM iniciou hoje (29), a série de entrevistas com os candidatos a prefeito de Santa Cruz e Vera Cruz. O primeiro a falar sobre as propostas de governo foi Mathias Bertram (PTB). Ele encabeça a coligação "Sempre em Frente", que tem como vice César Cechinato (PSDB) e conta ainda com o PV. Durante 30 minutos, Betram conversou com os jornalistas Maiquel Thessing e Cátia Kist. Os temas sorteados foram Segurança x Turismo; Santa Cruz como cidade polo do Vale do Rio Pardo; Santa Cruz do Futuro; Oktoberfest como símbolo local; Participação dos santa-cruzenses no Governo e Água e Saneamento. 

Para o candidato, Santa Cruz precisa de mais investimentos nas áreas da segurança e do turismo, principalmente para fomentar a economia local. No Lago Dourado, por exemplo, a ideia é povoar a local com negócios e reforçar a segurança, para que o ponto volte a ser utilizado pela comunidade. Na Oktoberfest, festa símbolo de Santa Cruz, o governo Mathias/Cechinato pretende remodelar o parque e o evento em si, tornando-o mais acessível para as pessoas, além de valorizar os cervejeiros do município e outros talentos locais. Quanto à situação da água, Mathias afirmou que irá fiscalizar o contrato com a Corsan, não permitindo que a empresa siga prestando um serviço sem qualidade para a população.

Durante a entrevista, Bertram reforçou por inúmeras vezes o fato de que o governo irá trabalhar de portas abertas com a comunidade, ouvindo as pessoas e as demandas tanto de entidades e dos bairros, fortalecendo as associações, quanto do interior, em parceria com os produtores. “Nós acreditamos em Santa Cruz. Com investimentos privados e boa utilização do recurso público, podemos ter uma cidade ágil, segura e tecnológica, com oportunidades para todos. Teremos um governo voltado à população, de portas abertas e diálogo com a comunidade”, afirmou.

Veja a entrevista completa:

Confira em áudio

Cobertura Eleições 2020 Arauto. Patrocínio:


Foto: Guilherme Bica/Portal Arauto
"Teremos um governo voltado à população, de portas abertas e diálogo com a comunidade", diz Mathias Bertram


Foto: Guilherme Bica / Portal Arauto
"Teremos um governo voltado à população, de portas abertas e diálogo com a comunidade", diz Mathias Bertram