compartilhe >>

Fuga em Candelária acaba em cerco policial e prisão em Cachoeira do Sul


Publicado 24/10/2020 09:37
Atualizado 24/10/2020 10:10

Polícia   SEGURANÇA PÚBLICA

Um homem foi preso na madrugada deste sábado (24) pela Brigada Militar após uma perseguição que teve início em Candelária e terminou em Cachoeira do Sul. Antes de ser preso, o indivíduo jogou o carro contra uma viatura e feriu um policial militar.

A ação começou quando a Brigada Militar tentou abordar o homem que estava fazendo manobras perigosas no centro de Candelária. Contudo, o indivíduo fugiu dos policiais em direção ao interior quando, na ERS-403, rodovia que liga de Rio Pardo e Cachoeira do Sul, o homem jogou o próprio veículo contra uma viatura da Brigada Militar. A viatura entrou no acostamento, colidiu em árvores, o que resultou em um policial ferido.

Com o apoio da guarnição de Cachoeira do Sul a perseguição continuou e em ato contínuo os policiais efetuaram disparos de arma de fogo contra o veículo que foi abordado na Avenida Marcelo Gama, em Cachoeira do Sul, onde foi dado voz de prisão em flagrante ao autor. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia onde foi realizado o auto de prisão em flagrante por tentativa de homicídio contra um policial e por dano ao patrimônio público, por ter estragado a viatura.