compartilhe >>

Feira do livro de Venâncio Aires tem shows drive-in nesta sexta e sábado


Publicado 23/10/2020 15:19
Atualizado 23/10/2020 15:37

Região   CULTURA

A edição de 2020 da Feira do Livro de Venâncio Aires segue até este sábado (24) em formato inédito. Centenas de visualizações movimentam a página oficial do evento. Nesta sexta-feira (23), integrando a programação, será realizado o primeiro show em formato drive-in no município. A apresentação da ONG Alphorria ocorre, às 20h30min, no Parque do Chimarrão.

De acordo com a gerente local do Serviço Social do Comércio (Sesc), Diane Lacerda Araújo, é esperado até 140 carros em cada noite de show. A entrada ao evento é um quilo de alimento não perecível que será repassado para entidades do município. A segunda apresentação ocorre neste sábado, quando Thomas Lenz e Banda sobem ao palco às 20h30min. Todas as atrações serão transmitidas ao vivo na rede social Facebook.

Além disso, integrando a programação, amanhã, haverá comercialização de livros na Rua General Osório ao lado da Prefeitura de Venâncio Aires, com dois livreiros confirmados. Ainda, conforme a gerente do Sesc, a área será delimitada, seguindo os protocolos de segurança e realizando o controle dos visitantes no local.


Foto: Divulgação
Entrada aos shows será um quilo de alimento não perecível
Entrada aos shows será um quilo de alimento não perecível