Feed de Negócios
compartilhe >>

Com conceito zero fritura, Fish & Chips Tasty traz novas opções para Santa Cruz


Publicado 19/10/2020 19:00

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

Sabe aquela empresa que já nasce com cara de franquia? A Fish & Chips Tasty inaugurou no começo de outubro em Santa Cruz do Sul e já vislumbra novos horizontes. Especializada em peixes, frangos e batatas, o estabelecimento inovou no município ao ofertar opções zero fritura, com uma tecnologia de assados europeia. O objetivo? Garantir muito sabor em uma alimentação saudável!

Planejada há meses, inclusive com diversas consultorias de produto e marketing, a Fish & Chips tem a criatividade e o olhar atento de Elielton Silva e do filho Yuri Silva. Além deles, o projeto conta com o trabalho do sócio João Dalla Rosa. "O nosso cardápio não é frito e esse é nosso diferencial. Ele acompanha a crocância e o sabor do peixe no processo com gordura, mas em um prato saudável", conta Elielton. 

Localizado na Rua Osvaldo Aranha, 220, Verena, o estabelecimento trabalha com delivery (tele-entrega) ou take away (retirada no local). O horário de funcionamento é das 18h às 23h de terça-feira a domingo e com opções de almoço no fim de semana das 10h às 14h. Além do peixe, do frango e das batatas, os interessados no cardápio também podem escolher os produtos em combos, com acompanhamentos como saladas e três tipos de molho: verde, tártaro e mostarda.

A qualidade do cardápio e da identidade visual já chama a atenção de investidores de franquias, inclusive de outros Estados. "É um sonho que sai do papel. Um produto totalmente novo e diferente, que uma vez testado, temos o objetivo de o levar para outros lugares. Estamos muito felizes com o resultado", destaca. 

Quer saber mais sobre a Fish & Chips Tasty? Clique aqui e confira


Foto: Maiquel Thessing/Grupo Arauto de Comunicação
Estabelecimento conta com a parceria de pai e filho
Estabelecimento conta com a parceria de pai e filho