Feed de Negócios
compartilhe >>

Uma proposta que reúne qualidade e agilidade: conheça a Pizzaria Bora Mangiare


Publicado 16/10/2020 19:00
Atualizado 17/10/2020 13:14

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

Que tal um ambiente acolhedor e despojado, para se reunir com os amigos e a família, degustar uma boa pizza e tomar um chopp gelado ou até mesmo um drink? Essa é a proposta do Bora Mangiare, uma pizzaria expressa localizada há quase dois anos no Bairro Avenida em Santa Cruz, que une qualidade e agilidade, proporcionando ao cliente uma experiência de estar em um lugar onde é possível se sentir em casa.

De acordo o proprietário William Schmatz, que na companhia da mãe, Marlise Maria Schmatz, atua na confecção das pizzas, um dos diferenciais do empreendimento é o trabalho no preparo e finalização das pizzas, fazendo com que o prato chegue até a mesa do cliente 5 minutos após o pedido. “Nosso conceito de pizza expressa não está na rapidez de quando se faz, pois prezamos muito pela qualidade do produto. Trabalhamos com uma massa maturada e fermentada por mais de 48h, seguindo os princípios da pizza Napoletana, acarretando em um produto de melhor digestão e mais saudável. Isso, aliado ao nosso sistema de mini lenha ecológica, com forno napolitano que alcança de 500 a 550 graus de temperatura com lastro muito aquecido, faz com que as pizzas cresçam naturalmente e assem rápido e, por isso é que, dependendo da quantidade de pedidos, conseguimos entregar a pizza ao cliente entre 3 a 4 minutos”, explica.

Quanto à escolha do local, o empresário - que também atua em uma prestadora de serviços na região Sul do país – conta que teve inspirações através das viagens, onde percebeu nos empreendimentos de um ambiente mais despojado, também atraíam boa parte do público. “Percebi que cada vez mais as pessoas procuram produtos de qualidade e um lugar para relaxar, sem precisar se arrumar ou planejar a ida. Meu ambiente foi pensado dessa forma e justamente decidi montar em um bairro, para que os clientes ficassem a vontade e se sentissem em casa”, destaca.

Além de um cardápio com 12 sabores de pizza + uma convidada – lançada em datas especiais – o Bora Mangiare, que conta com cinco colaboradores, disponibiliza de torneiras de chopp para que a pessoa, após ganhar o seu copo, possa se servir e também drinks pré-prontos, uma novidade no empreendimento. Mesmo que a proposta inicial não era para contar com a modalidade delivery, a pandemia fez com que a pizzaria se reinventasse. “Tivemos que apostar em aplicativos e nos pedidos take away, mas hoje já estamos recebendo mais as pessoas e esse é o nosso objetivo, que venham com a família, amigos, sem preocupações, apenas para apreciar o que temos a oferecer”, completa.


Foto: Maiquel Thessing/Grupo Arauto de Comunicação
Empreendimento se localiza no bairro Avenida em Santa Cruz
Empreendimento se localiza no bairro Avenida em Santa Cruz

Foto: Maiquel Thessing/Grupo Arauto de Comunicação
Espaço despojado comporta 80 pessoas
Espaço despojado comporta 80 pessoas

Foto: Divulgação
Pizzas expressas são o prato principal da casa
Pizzas expressas são o prato principal da casa

Foto: Divulgação
Cardápio conta com 12 sabores + uma convidada, que faz alusão a alguma data comemorativa
Cardápio conta com 12 sabores + uma convidada, que faz alusão a alguma data comemorativa