compartilhe >>

Ação conjunta resulta em prisões e apreensão de drogas em Santa Cruz


Publicado 13/10/2020 16:11
Atualizado 13/10/2020 16:37

Polícia   AÇÃO POLICIAL

Uma ação da Brigada Militar resultou em duas prisões, um menor apreendido e uma quantia de droga tomada do mundo do crime. Os trabalhos iniciaram na manhã de terça-feira (13), em monitoramento e acompanhamento de ações realizadas pela inteligência da Brigada Militar contra indivíduos que atuam no tráfico de drogas em Santa Cruz.

A ação contou com policiais do setor de inteligência do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo (CRPO/VRP), Força Tática e Canil do 23° Batalhão de Polícia Militar (23°BPM). Foram presos um homem, de 34 anos, uma mulher, de 58 anos e apreendido um menor de 13 anos, por tráfico de drogas, no bairro Aliança.

De acordo com informações da Brigada Militar, a ação policial começou na rua Barão do Arroio Grande, quando uma pessoa foi flagrada realizando a entrega de uma sacola a um motorista de aplicativo. Durante a busca no veículo, foi encontrada no banco traseiro, uma sacola, contendo um quilo de maconha. 

Após, os policiais foram até a residência de quem havia entregado a droga, no bairro Aliança. No local foi apreendido embaixo da cama oito porções de maconha (325,60 gramas), 40 porções de cocaína (38,6 gramas), jóias, placa de veículo, a quantia de R$ 200 e dois celulares. Durante a apreensão, a mulher presa ainda tentou quebrar o celular. 

Diante disto, a dupla foi presa em flagrante e o menor apreendido, sendo conduzidos para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Sul.


Foto: Divulgação/Brigada Militar
Grande quantia em droga foi apreendida
Grande quantia em droga foi apreendida