compartilhe >>

Saiba quando será realizada a Oktober Digital em Santa Cruz


Fonte: Four Comunicação
Publicado 02/10/2020 14:57
Atualizado 02/10/2020 15:01

Geral   EIN PROSIT

A Oktoberfest Digital será realizada entre os dias 7 e 31 de outubro em Santa Cruz do Sul. A informação foi confirmada pela Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp), que realizará uma coletiva na segunda-feira (5) para detalhar a programação.

O evento ocorre em parceira com o Município de Santa Cruz do Sul. O Projeto Oktoberfest Digital nas Redes Sociais, que será apresentado durante o encontro, foi elaborado pelo Clube de Mídia. A realização da 36ª Oktoberfest e Feirasul, que ocorreria de 7 a 18 de outubro deste ano, foi cancelada em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). 

Já o Projeto  Cultural Oktoberfest - Edição Digital 2020, que propõe a realização de apresentações de bandinhas típicas alemãs e danças folclóricas, com transmissão via Internet, segue em tramitação junto ao Pró-Cultura RS. Inicialmente, o projeto foi habilitado (com algumas glosas) na análise técnica e foi encaminhado para avaliação do Conselho Estadual de Cultura (CEC) que emitirá o parecer sobre o mérito cultural e grau de prioridade. 


Foto: Arquivo/Portal Arauto
Programação do evento virtual será detalhado na próxima semana
Programação do evento virtual será detalhado na próxima semana