compartilhe >>

Trovoadas e pontos de alagamento: quarta-feira começa chuvosa em Santa Cruz. Confira a previsão


Publicado 30/09/2020 07:57
Atualizado 30/09/2020 08:11

Geral   TEMPO

A quarta-feira (30) começou chuvosa em Santa Cruz e região e a previsão é de que a chuva se mantenha ao longo do dia. Durante a madrugada ainda houve registro de trovoadas, descarga elétrica, rajadas de vento e queda de granizo em algumas regiões de Santa Cruz. 

Devido à grande quantidade de chuva, em alguns pontos já existe acúmulo de água no município no início desta manhã, entre eles, a rótula do 2001; Rua Galvão Costa, em frente ao Parque da Oktoberfest e na Rua Ernesto Alves, cruzamento com a Capitão Fernando Tatsch. De acordo com a Defesa Civil de Santa Cruz do Sul, não foi registrada nenhuma ocorrência em virtude da chuva e do granizo. Até as 6h, o nível do Rio Pardinho se encontrava em 1 metro e o nível de água dos arroios está dentro da normalidade.

Embora nesta quarta a previsão seja de chuva durante todo o dia, amanhã, quinta-feira, o tempo muda e se mantém firme. Hoje a máxima poderá atingir a casa dos 25 graus. Amanhã a previsão é de sol em grande parte do dia e a temperatura deverá se elevar, com mínima prevista de 21 graus e máxima de 31.

Já na sexta-feira a chuva retorna, principalmente à tarde e à noite, com mínima de 11 e máxima de 22 graus no dia. Para o fim de semana está marcando chuva tanto para o sábado quanto domingo e a temperatura cai um pouco. No sábado tem possibilidade de chuva em diferentes momentos do dia, sendo que a temperatura mínima deverá ser de 10 graus e máxima de 16. No domingo tem previsão de chover no fim da tarde, início da noite, com mínima de 11 graus e máxima de 21. 

  • Veja mais detalhes sobre a previsão do tempo clicando aqui. 

 


Foto: Guilherme Bica / Portal Arauto
Alguns pontos de Santa Cruz registram acúmulo de água na manhã desta quarta
Alguns pontos de Santa Cruz registram acúmulo de água na manhã desta quarta