compartilhe >>

Com mais conforto e espaço ampliado, Borba Imóveis atende em nova estrutura


Publicado 02/10/2020 16:00
Atualizado 02/10/2020 17:33

Geral   CONTEÚDO PATROCINADO

Com uma trajetória de 35 anos focada em um atendimento de qualidade, a Borba Imóveis passará a contar, a partir desta sexta-feira (2), com uma nova estrutura para a prestação dos serviços. O novo prédio, situado na Rua Galvão Costa, número 23, conta com um espaço mais ampliado que promete ainda mais conforto aos clientes que forem frequentar a imobiliária. O espaço anterior, na Tenente Coronel Brito, deve continuar prestando, simultaneamente, atendimento, pelo menos até dezembro. 

A imobiliária iniciou os trabalhos em um prédio na Rua Júlio de Castilhos onde permaneceu até 2001, sendo transferida para a Tenente Coronel Brito. Segundo o gerente geral da imobiliária, Gabriel Borba, o investimento em um novo prédio - na Rua Galvão Costa - se deu a partir do momento em que surgiu a necessidade de realizar os atendimentos em um espaço maior, devido ao crescente número de clientes e a evolução do empreendimento. 

O novo prédio conta com um estacionamento para até 11 veículos, o que é uma novidade. Além disso, a estrutura  - de 500 m², situada em um terreno de mas de 1000 m² - conta com móveis novos, confortáveis, bem como, quatro amplas salas de reuniões para deixar os clientes ainda à vontade e dar privacidade a eles no momento das negociações. "Escolhemos esse lugar por questão de oportunidade mesmo e também porque o local conta com um fluxo grande de veículos. Embora não seja no centro, é próximo dele", comenta. 

Mais conforto

De acordo com Borba, em 2016 o terreno foi comprado e as reformas no prédio já existente no local foram sendo realizadas aos poucos. Durante a pandemia, a intenção foi acelerar as obras e apostar no investimento. O novo espaço já gerou cerca de 10 novas vagas de emprego e o atendimento de qualidade, carregado de respeito e atenção, será levado cada vez mais a sério. 

Além do atendimento, Borba acredita que um dos diferenciais da imobiliária está relacionado ao pagamento de aluguéis. Conforme ele, é a única imobiliária que trouxe ao mercado de locação de Santa Cruz a possibilidade do inquilino realizar o pagamento do aluguel com o uso do cartão de crédito, o que traz uma série de vantagens. No momento, o trabalho da imobiliária é focado em locação de imóveis, intermediação de imóveis prontos e de lançamento. "Queremos apostar em um conforto cada vez maior aos colaboradores e clientes, com um atendimento focado na simpatia, atenção e dedicação", complementa.