Feed de Negócios
compartilhe >>

Em meio à pandemia, empresário decide investir no ramo do turismo em Santa Cruz


Publicado 07/09/2020 18:57
Atualizado 07/09/2020 18:57

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

A experiência no ramo do turismo há 30 anos e a vontade de ter o próprio empreendimento, além de estar mais perto da família e dos amigos, fizeram o empresário Everson Karnopp mudar de vida em meio à pandemia. Após presenciar viagens sendo canceladas e, até então, sem perspectiva de retorno, ele decidiu encerrar a sociedade de mais de 14 anos em Porto Alegre para voltar à Santa Cruz do Sul e abrir o próprio negócio: A Karnopp Agência de Viagens.

Mesmo que o setor ainda esteja comprometido, o empresário, que atua no mercado há 30 anos e tem passagens por diversas empresas, acredita que já nos próximos meses a área do turismo se enquadre no novo normal. “Algumas fronteiras de países já reabriram e nas próximas semanas, as demais devem abrir também. E muitos destinos de turismo já voltaram a receber visitantes dentro e fora do país, como por exemplo, México e Punta Cana, e aqui no Brasil, as viagens mais procuradas são para o Nordeste. Então com essa possibilidade e as promoções que os hotéis e agências de viagens vem fazendo, as pessoas estão voltando a se organizar nesse sentido”, avalia Karnopp.

Localizada na rua Marechal Deodoro nº 1080, a Karnopp Agência de Viagens oferece ao clientes todos os tipos de serviços, como passagens aéreas, reservas de hotéis, locação de carros e veleiros, cruzeiros marítimos, seguro viagem, assessoria para vistos, além de possibilidade de aluguel de voos privados, pacotes de viagens individuais e em grupo. Para as empresas, há também a possibilidade de atendimento coorporativo para empresas que precisam de agilidade e rapidez na hora de viajar. O horário de atendimento presencial é das 8h às 12h e das 13h30min às 18h, mas também é possível contato por telefone 24h por dia ou por whatsapp. 


Foto: Maiquel Thessing/Grupo Arauto de Comunicação
Em meio à pandemia, empresário decide investir no ramo do turismo em Santa Cruz