compartilhe >>

Venâncio Aires ultrapassa a marca de mil casos de coronavírus


Publicado 27/08/2020 21:05
Atualizado 27/08/2020 21:08

Covid-19   COVID-19

A Prefeitura de Venâncio Aires confirmou na noite desta quinta-feira (27) que o município ultrapassou a marca de mil casos de Covid-19. Nesta quinta, foram confirmados nove novos casos da doença. Assim, chega a 1003 o número de venâncio-airenses positivados para a doença desde o início da pandemia, em todos os distritos do município.

Deste total, 949 são considerados recuperados. Entre os casos ativos, 33 pessoas se recuperam em isolamento domiciliar e nove venâncio-airenses estão internados por conta da doença.

A Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Sebastião Mártir (HSSM) está com 14 dos 18 leitos ocupados. Destes, quatro por pacientes confirmados com coronavírus. O setor de isolamento da Casa de Saúde tem oito pessoas internadas. Destas, cinco confirmadas com a doença. Uma paciente de Venâncio Aires está internada em Porto Alegre.

No momento 82 pessoas aguardam, em isolamento, os resultados de exames, que estão em análise no Laboratório Central de Saúde Pública do Estado do Rio Grande do Sul (Lacen).

Em Venâncio são 12 mortes por conta da doença.


Foto: Divulgação/Agência Brasil
Venâncio Aires ultrapassa a marca de mil casos de coronavírus