compartilhe >>

Liga Feminina de Combate ao Câncer realiza drive thru beneficente em Santa Cruz


Publicado 15/08/2020 10:24
Atualizado 15/08/2020 10:35

Geral   BENEFICENTE

A Liga Feminina de Combate ao Câncer de Santa Cruz do Sul realiza na manhã deste sábado uma drive thru beneficente em prol das famílias de mulheres atendidas pela entidade. A ação ocorre em frente à Casa Arauto, no entroncamento da Rua Venâncio Aires com a Galvão Costa. A intenção é arrecadar alimentos para a distribuição de kits. Na última quinta-feira (13), a Liga também realizou uma live.

De acordo com a presidente da entidade Michele Henn Waechter, as famílias beneficiadas estão com dificuldades, principalmente por conta da pandemia. “Nós selecionamos as famílias que estão passando por maior necessidade neste momento de pandemia e nos comprometemos a fazer a entrega de um kit cesta básica por mês” explica.

Ainda segundo Michele, a comunidade é convidada a participar com doações instantâneas, para custear medicamentos. Para colaborar, com qualquer valor, os depósitos podem ser feitos no Banco do Brasil, agência 0180-5, conta corrente 34676-4, ou no Banrisul, agência 0340, conta corrente 06051148-01.

A ação se estende até o meio-dia deste sábado.


Foto: Rafael Cunha/Portal Arauto
Liga Feminina de Combate ao Câncer realiza drive thru beneficente em Santa Cruz