compartilhe >>

Estabelecimento é interditado em operação contra aglomerações em Vera Cruz


Publicado 09/08/2020 09:59
Atualizado 09/08/2020 10:30

Polícia   AÇÃO POLICIAL

Uma operação em conjunto da Brigada Militar de Vera Cruz, Vigilância Sanitária e fiscais da Prefeitura interditou um estabelecimento localizado no Bairro Bela Vista na noite deste sábado (8) em Vera Cruz. A ação teve como foco fiscalizar e orientar bares e estabelecimentos comerciais conforme as normativas dos decretos estadual e municipal que se referem à covid-19.

A operação resultou em quatro estabelecimentos fiscalizados, onde foi constatado alterações em um deles que não estava de acordo com as normas. No local havia aglomeração e as pessoas não usavam máscaras, o que resultou em autuação e interdição pela Vigilância Sanitária. Além disso, foram confeccionados pela Brigada Militar termos circunstanciados e um deles porque no espaço foi apreendida uma máquina caça-níquel.

Nos demais estabelecimentos não foram contatadas irregularidades. Durante a operação  também foi recolhido um veículo ao depósito de guincho, em ações de barreiras, onde foi constatado que o motorista não possuia carteira nacional de habilitação. 


Foto: Brigada Militar/ Divulgação
Estabelecimento é interditado em operação contra aglomerações em Vera Cruz