compartilhe >>

Venâncio Aires intensifica fiscalização contra aglomerações


Publicado 08/08/2020 11:10
Atualizado 08/08/2020 11:50

Covid-19   FORÇA-TAREFA

Com o intuito de evitar qualquer tipo de aglomeração em Venâncio Aires preservando a saúde das pessoas durante a pandemia do novo coronavírus, diversas ações estão sendo feitas pelos setores de fiscalização da Prefeitura. Desde quinta-feira, um trabalho também vem sendo realizado em parceria com a Brigada Militar. 

Entre as ações está a intensificação das fiscalizações, abordagens orientativas nos pontos centrais onde há aglomeração e também auxílio ao comércio no que se refere à organização das filas. Em força-tarefa realizada neste sábado (8), uma equipe volante também circula pelos pontos turísticos para verificar as denúncias que chegam. 

De acordo com a coordenadora técnica da Secretaria da Fazenda, a fiscal de posturas Daniele Mohr, as duas praças centrais de Venâncio Aires estão isoladas, assim como a Igreja Matriz, sendo que não há previsão de liberação. Além disso, o terreno situado em frente ao Parque do Chimarrão, utilizado como estacionamento durante a Fenachim, também foi isolado. 

INTERDIÇÕES

Durante as ações de fiscalização, nesta quinta-feira (6) um estabelecimento foi interditado e outro nesta sexta-feira (7). Um deles foi um bar no Bairro Aviação e o outro uma loja de conveniência de um posto de combustível localizada no Centro.

 


Foto: Divulgação
Venâncio Aires intensifica fiscalização contra aglomerações