compartilhe >>

Em meio à pandemia, proprietária de empresa de turismo investe na gastronomia em Santa Cruz


Publicado 05/08/2020 17:00

Geral   INOVAÇÃO

Uma porção de feijoada, arroz, laranja, farofa e couve, temperada com muito amor e coragem. Esses são os ingredientes que compõem a Feijoada da Márcia, mais uma das santa-cruzenses que precisaram se reinventar em meio à pandemia do novo coronavírus. Proprietária da Martturismo, empresa de turismo e viagens da família que completa 25 anos de atividades neste ano, ela teve que encontrar outra forma de manter o empreendimento, já que a agenda de viagens programadas até o final do ano teve que ser cancelada.

Com o apoio do marido Clóvis, filhos Leandro e Lauren, da nora Camila e da amiga Karla, Márcia Heck Techmann deciciu então empreender no ramo alimentício e combinar o clima de inverno, com um prato propício para o clima. "No primeiro mês, achávamos que a empresa ia conseguir ficar sem trabalhar. Mas aí o tempo foi passando, a renda caiu e como não estava entrando nada, chegamos a conclusão que tínhamos que fazer algo extra. Como eu participo de um grupo da terceira idade e ajudava a coordenadora a fazer feijoada nos eventos, optei por lançar a ideia e deu certo. Desde maio, estamos fazendo a feijoada no segundo sábado de cada mês", conta.

Em sua quarta edição, a Feijoada da Márcia já é um sucesso. E para quem quiser provar a delícia e viajar nos sabores, terá a oportunidade já neste sábado (8). As encomendas podem ser feitas nos fones 9 9995-3751 ou 9 9712-9838 e a retirada ocorre a partir das 11h45min, na Rua Colômbia nº 436, Bairro Bom Fim, no formato drive-thru ou por tele-entrega. O valor da feijoada com os acompanhamentos é de R$ 25.


Foto: Divulgação
Em meio à pandemia, proprietária de empresa de turismo investe na gastronomia em Santa Cruz


Foto: Divulgação
Em meio à pandemia, proprietária de empresa de turismo investe na gastronomia em Santa Cruz