Homem de 49 anos é preso e cigarros contrabandeados são apreendidos pela Brigada Militar


Por: Portal Arauto
Publicado 01/08/2020 15:12
Atualizado 01/08/2020 15:16

Polícia   SINIMBU

Um homem de 49 anos foi preso em ação contra o contrabando de cigarros na última quinta-feira (30). A ação aconteceu durante trabalho de inteligência policial, na localidade de Pinhal Santo Antônio, em Sinimbu, após diversas denúncias apontarem que o indivíduo estaria liderando a venda de cigarros sem procedência.

Durante ações dos policiais, foi visualizado o indivíduo suspeito, em um veículo, em direção a localidade de Linha da Grama. Ao sair do veículo, ele foi abordado pelos policiais. No carro foram encontrados pacotes de cigarros abertos. Logo após, ele confessou que dentro de uma residência, em um dos quartos, havia uma quantidade maior de cigarros. 

No imóvel, foram apreendidos dezenas de pacotes de cigarros contrabandeados e adulteração de selos em cigarro, possivelmente fabricados na região. O homem não soube informar a procedência dos cigarros. Diante disto, foi preso pelo crime de contrabando 

Logo após, a BM deslocou em um estabelecimento comercial, suspeito de vender estes cigarros e encontrou um pacote aberto contendo nove maços, com identificação paraguaia. A compra dos cigarros foi confirmada pela proprietária, de 43 anos, que acabou conduzida à Delegacia. 

 


Foto: Brigada Militar/ Divulgação


Foto: Brigada Militar/ Divulgação