Bandidos fazem homem refém em roubo de retroescavadeira em Venâncio Aires


Por: Portal Arauto
Publicado 01/08/2020 12:28
Atualizado 01/08/2020 12:32

Polícia   CRIMINALIDADE

Um homem permaneceu por mais de 12 horas como refém entre a tarde desta sexta-feira (31) e a manhã deste sábado (1), no interior de Venâncio Aires. Ele estava retornando para casa com uma retroescavadeira na qual havia trabalhado durante o dia, quando foi abordado por homens armados em uma estrada da localidade de Linha Grão Pará.

Conforme registro na Delegacia de Polícia Civil de Venâncio Aires, ao menos três indivíduos estavam em um veículo Gol, que parou ao lado da máquina. Um dos indivíduos apontou uma arma de fogo e colocou a vítima no porta-malas do carro. A partir daí, conforme relato da vítima, os criminosos percorreram um trajeto por mais de duas horas e pararam em uma mata, onde a vítima permeneceu durante a noite e madrugada.

Ao homem, eles ordenaram que não fizesse nada que o liberariam assim que a retroescavadeira "fosse entregue". Por volta das 7 horas da manhã de hoje, eles voltaram a colocar o homem no porta-malas e após uma hora o deixaram novamente em Linha Grão Pará. A vítima então foi até a casa onde mora e na sequência registrou o caso. A Polícia Civil investiga. A máquina, que é de propriedade de uma outra pessoa, não foi localizada.