Feed de Negócios
compartilhe >>

Super Pão é ampliado para melhor atender comunidade de João Alves


Publicado 31/07/2020 18:25
Atualizado 31/07/2020 18:25

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

Trabalho e determinação sempre foram o foco do casal Aline Baumgarten e Jairo Carlos Vieira, moradores de Linha João Alves, em Santa Cruz do Sul. Foram esses ideais que motivaram, em 2016, a abertura de um minimercado, a fim de atender as necessidades locais. Em 2020, após quatro anos de amizades com os clientes, os empresários resolveram investir no negócio, no mesmo ritmo de crescimento que o bairro também passa. O espaço, que iniciou em 18m², foi ampliado, assim como a oferta de produtos.

Localizado na Rua Prefeito Armando Wink, 545, o estabelecimento está de visual novo. Desde a reinauguração após reforma, cada cliente que entra no local fica admirado com a mudança e feliz pelo crescimento de uma pequena empresa, que desde sempre foi grande em seus objetivos. Segundo Aline, filha de Mariane e Gilson Baumgarten, tudo começou em agosto de 2016, quando o casal resolveu apostar na comercialização de produtos que, na época, eram difíceis de encontrar na localidade. "Sempre gostei de vender e de lidar com o público. Abrimos no dia do meu aniversário, porque eu queria que tivéssemos sorte", relembra Aline.

E tiveram. Não apenas sorte, como sucesso. De cliente em cliente, construíram uma rede de amigos apoiadores do espaço e que fazem questão de valorizar o minimercado. No local, onde vendiam apenas frios, bebidas, congelados e os pães - carro chefe do empreendimento -, hoje comercializam arroz, feijão e dezenas de outros produtos essenciais para o cotidiano, assim como delícias caseiras, como a cuca da mãe de Aline, aos sábados. "Na medida em que o bairro foi crescendo, o pessoal passou a pedir mais coisas. Foi quando percebemos que era hora de evoluir e oferecer mais qualidade para nossos clientes. Afinal, eles não são apenas clientes, são nossos amigos", destaca.

O local funciona de segunda a segunda, das 6h45min às 12h e das 14h às 20h. Em apenas duas tardes de domingo por mês, o casal fecha o estabelecimento. Informações pelo número (51) 9 9751-6577.


Foto: Maiquel Thessing/Grupo Arauto de Comunicação
Estabelecimento fica em Linha João Alves
Estabelecimento fica em Linha João Alves

Super Pão é ampliado para melhor atender comunidade de João Alves