compartilhe >>

Polícia Civil prende jovem apontado como autor de assalto em Venâncio Aires


Publicado 30/07/2020 09:36
Atualizado 30/07/2020 09:40

Polícia   AÇÃO POLICIAL

A Polícia Civil de Venâncio Aires prendeu preventivamente na manhã desta quinta-feira (30), um indivíduo envolvido em um roubo ocorrido no centro da Venâncio Aires, no dia 24 de julho.

De acordo com o delegado titular da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) do município, Vinícius Lourenço de Assunção, na ação, o suspeito teria agido sozinho, com uso de máscara, rendido uma funcionária com um revólver e levado o dinheiro do caixa. "A Polícia Civil identificou o suspeito por imagens, obtendo elementos robustos de sua participação no assalto", disse.

O indivíduo, de 18 anos e natural de Venâncio Aires, ainda buscou mudar a aparência, raspando o cabelo, visando dificultar a sua identificação. Ainda de acordo com o delegado, ele possui diversas passagens policiais quando ainda era adolescente, sendo esta a sua primeira prisão como adulto.

A pena prevista para o crim de roubo varia de 4 a 10 anos, além do acréscimo de tempo por conta do uso de arma de fogo. Após o registro, o jovem foi encaminhado para a Penitenciária Estadual de Venâncio Aires