Feed de Negócios
compartilhe >>

Spengler acelera investimentos na região oeste do RS


Publicado 23/07/2020 15:03
Atualizado 23/07/2020 15:39

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

A Spengler, concessionária Volkswagen para os Vales do Jacui e Centro Serra, anunciou a expansão para a região oeste do Rio Grande do Sul. A empresa santa-cruzense, tradicional na região, abrirá uma filial em Uruguaiana. A inauguração está prevista para outubro de 2020, ano em que a Spengler completa 66 anos. 

Segundo o gerente geral Emerson Haas, o mercado de Uruguaiana já era familiar, pois durante quase 15 anos foram concessionários Honda Motos no município e também em Alegrete. "Queremos focar no atendimento e inovação de processos que já fizemos na matriz e demais empresas levando a fronteira Oeste esta expertise. Nosso grupo está sempre de olho nas oportunidades de mercado do Estado e também fora dele", destaca. A loja estará localizada na Rua Flores da Cunha, 2015 

Com a nova filial, que terá o comando da matriz e um gestor operacional em Uruguaiana, a empresa irá gerar 20 empregos diretos. De acordo com Haas, a estrutura, de quase 1,3 mil metros quadrados, terá o modelo arquitetônico mundial adotado pela montadora, seguindo os preceitos mais modernos de layout, pós vendas, vendas e operação digital. "As obras iniciaram em outubro do ano passado e sua conclusão mesmo com pandemia era inerente para 2020. A questão pandêmica é um obste sim, mas de sobremaneira um impeditivo. Afinal, as vidas de todos seguem, assim como os desafios diários. Navegar neste mar revolto nos habilita ainda mais para a responsabilidade na geração de novos empregos e esperança por dias melhores", ressalta. 


Foto: Emerson Haas/Divulgação
Inauguração está prevista para outubro
Inauguração está prevista para outubro

Foto: Emerson Haas/Divulgação
Obras iniciaram ainda em 2019
Obras iniciaram ainda em 2019

Foto: Emerson Haas/Divulgação
Empresa irá gerar 20 empregos diretos
Empresa irá gerar 20 empregos diretos