compartilhe >>

Venâncio Aires confirma mais 11 casos de coronavírus


Publicado 21/07/2020 19:08
Atualizado 21/07/2020 19:09

Covid-19   COVID-19

A Prefeitura de Venâncio Aires confirmou no início da noite desta terça-feira (21), 11 novos casos de coronavírus no município. Com os novos confirmados, o número de positivados no município chega a 338, porém, 321 ou 94,9% já estão recuperados.

No momento são nove pessoas em tratamento por conta da doença no município. Seis delas em isolamento domiciliar e três internadas.  Duas delas no Hospital São Sebastião Mártir (HSSM) – uma na ala da Covid-19 e outra na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) – e uma na UTI de um hospital de Porto Alegre.

O Município registra ainda oito óbitos em decorrência da doença. Seis pessoas aguardam os resultados de exames, em análise no Laboratório Central de Saúde Pública do Estado do Rio Grande do Sul (Lacen).

Internações

O Setor de Isolamento Covid-19 do Hospital São Sebastião Mártir tem cinco pessoas internadas. Dois pacientes confirmados com a doença, um de Venâncio e um de Mato Leitão. Outros três estão com quadros suspeitos de Covid-19.

Já a UTI do HSSM está com 15 leitos ocupados, sendo cinco por coronavírus. Um paciente é de Venâncio Aires e os demais são oriundos de outros municípios. Um paciente com quadro suspeitos também está internado no setor.


Foto: Divulgação/Agência Brasil
Venâncio Aires confirma mais 11 casos de coronavírus